Velocidade Online

Nacional - Clássicos

ARNALDO MARQUES ATINGE OBJECTIVOS EM PORTIMÃO

Sexta, 03 Novembro 2017 22:56 | Actualizado em Segunda, 11 Dezembro 2017 14:48

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS 1300

 

PORTIMÃO

 

ARNALDO MARQUES ATINGE OBJECTIVOS EM PORTIMÃO

 

CAMPEÃO NACIONAL CNCC 1300 – H 71

 

A derradeira jornada do Campeonto Nacional de Clássicos 1300, que teve o seu epilogo no passado fim de semana no autódromo de Portimão, onde Arnaldo Marques consegui sagrar-se  Campeão da categoria.

 

Na sessão de treinos livres, Arnaldo Marques ao volante do seu “amarelinho”, faria o melhor tempo entre os 1300, e o primeiro na categoria H 75 com 2.30.760, para logo de seguida na sessão de treinos cronometrados faria a segunda melhor marca com 2.17.905.

 

Para a primeira corrida, Arnaldo Marques passou para a liderança, onde se manteve grande parte da corrida, sendo ultrapasaado por Luis Alegria, cujo carro embora seja um Datsun 1200, mas da categoria H 75, uma categoria superior.Mesmo assim Arnaldo Marques acabaria por cortar a linha de chegada na 2ª posição à geral, e primeiro na categoria H 71.A segunda corrida praticamente foi semelhante à primeira.

 

 

Depois da cerimónia do pódio, Arnaldo Marques estava deveras feliz “ é um facto, foi preciso lutar muito para obter este resultado, onde tive todo o cuidado com o carro, para não cometer erros, foram duas boas corridas onde estive à frente das duas corridas, sempre a controlar os meus adversários, mas está feito e o objectivo cumprido, que foi ser campeão na categoria “.

 

 

Antes de terminar Arnaldo Marques acrescentou “ quero dedicar este titulo a toda a minha familia, à minha mulher que me apoiou, assim como a todos os patrocinadores que apoiaram e acreditaram neste projecto, a todos dedico-vos este titulo, bem hajam “

 

Arnaldo Marques e o seu “amarelinho “ tiveram o apoio de :

 

CLINICA BECO COM SAÍDA

 

SERVIBRAGA

 

EXPRESSGLASS – LOJA BRAGA

 

THERMÓMETRO

 

ASSISTÊNCIA LJ MOTORSPORT

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos