Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA - FRANCISCO MARRÃO ABANDONA MONTANHA E PASSA PARA A VELOCIDADE

Sábado, 09 Dezembro 2017 19:50 | Actualizado em Segunda, 15 Outubro 2018 12:45

Após 10 anos a competir no Campeonato Nacional de Montanha, Francisco Marrão apresta-se para uma nova aposta em termos de competição, trocando esta última disciplina pela velocidade. O piloto de Vila Real vai alinhar em 2018 no novíssimo Troféu KIA Picanto GT Cup, competição organizada pela CRM Motorsport de Tiago Magalhães.

“Os meus parabéns aos mentores deste troféu, parece-me que está muito bem estruturado e vai certamente ser uma lufada de ar fresco, em termos do panorama da competição automóvel nacional e isso deixa-me entusiasmado. Vai ser uma realidade muito diferente, muitos carros e pilotos, adversários de qualidade e nesta altura só posso dizer que vou dar o máximo para ser competitivo. Pelo menos tenho a certeza que mais competitividade e emoção do que o que acontecia na Montanha.” Começou por dizer.

Mais uma vez inserido na estrutura da Speedy Motorsport, Francisco Marrão espera ansiosamente o início desta nova experiência, não se esquecendo “dos bons momentos que passei na montanha e que não vou esquecer, assim como os bons amigos que lá fiz. Mas chegou a altura de mudar! Vou “aprender a conduzir, nascer, renascer e crescer”. O tempo mostra quem é quem e coloca cada um no seu devido lugar, há certas pessoas que se deviam abster de opinar, tentar mandar na vida das outras pessoas, Não sabemos o que nos espera no passo seguinte. Cada um de nós colhe o que planta e com o tempo recebemos o que merecemos, porque o mundo não é para os espertos é para as pessoas honestas e verdadeiras. A “esperteza saloia” um dia é descoberta e vira vergonha, é melhor ser rejeitado por ser sincero e não omitir factos, do que ser aceite num estado de hipocrisia. Não vale a pena espalhar espinhos pelo caminho, pois no regresso pode vir descalço...”. Realçou o piloto transmontano a terminar.

Calendário Kia Picanto GT Cup 2018 (provisório):

06 de Maio – Estoril Delivery Day***
27 de Maio – Braga Racing Weekend*
30 de Junho e 01 de Julho – Rali Casino de Espinho**
04 e 05 de Agosto – Rali Vinho Madeira**
16 de Setembro – Estoril Sponsor Day***
22 e 23 de Setembro – Rali de Castelo Branco**
27 e 28 de Outubro – Algarve Racing Weekend*
10 e 11 de Novembro – Estoril Racing Festival*



* Taça Kia Picanto GT Cup Velocidade
** Taça Kia Picanto GT Cup Ralis
*** Super Taça Kia Picanto GT Cup


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos