In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow

VELO CAB2012


RP MOTORSPORT EM FORÇA EM VILA REAL

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

CIRCUITO DE VILA REAL

 

RP MOTORSPORT EM FORÇA EM VILA REAL

 

A RP Motorsport vai estar em força já este fim de semana em mais uma edição do circuuito de Vila Real, na qual irá estar presente com seis carros que irão participar na prova reservada ao Nacional de  Clássicos.

 

 

Segundo Ricardo Pereira, o principal responsável da RP Motorsport “  desta vez serão seis carros que vamos assistir em Vila Real, e assim temos em pista os dois Lotus Elan para o Alexandre Guimaraes e o Joaquim Soares.Depois dos dois Lotus Elan, temos ainda mais três BMW, o 323 de Jorge Cruz, o 2800 de Domingos Sousa Coutinho, e o 635 de João Paulo Sousa.Finalmente o sexto carro, é o Porsche 928 S que será conduzido pelos irmãos Henrique e Gonçalo Jordão”.

 

 

Quanto a objectivos, Ricardo Pereira foi claro “ antes de mais gostaria que todos os nossos carros terminassem as duas corridas, que pela lista de inscritos que vi, vai ser bem disputada.Por isso, também gostava de ver os meus pilotos no pódio, outra tarefa dificil, mas não impossivel, vamos lá ver como irá correr tudo “, disse-nos

 

A RP Motorsport irá fazer as verificações técnicas é documentais aos seis carros na próxima sexta feira, entrando em pista apenas no sabada para as sessões de treeinos, ao passo que as duas corridas só terão lugar no domingo.

 FOX 1639_CopyFOX 1665_Copy

 

ALEXANDRE GUIMARAES QUER IR AO PÓDIO EM VILA REAL

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

CIRCUITO DE VILA REAL

 

ALEXANDRE GUIMARÃES QUER IR AO PÓDIO EM VILA REAL

 

Depois dos excelentes resultados alcançados há duas semanas na autodromo de Portimão, Alexandre Guimarães está animado para a prova do próximo fim de semana no mitico circuito de Vila Real.

 

Sobre esta participação, Alexandre Guimarães começou por nos dizer: Fui sempre grande adepto da versão do Circuito de Vila Real que surgiu em 2007 por isso regressar à mística de Vila Real é sempre um prazer. Em 2015 com o WTCC apareceram alguns estrangulamentos no traçado que no ano passado foram alterados e ainda não sei como será exatamente o circuito este ano.  Relativamente às expectativas continuou “  gostava de poder repetir os mesmos resultados da prova de Portimão, mas vai ser muito difícil, aqui o “panorama “ é diferente, pois trata-se dum circuito citadino que requer grande concentração e onde há que contar com os adversários que estarão todos presentes em força como é próprio de um circuito onde acorre tanto publico. Na sessão de treinos espero encontrar o set up correcto para assim poder partir logo bem colocado já que ultrapassar em Vila Real não é nada fácil sobretudo quando existe um equilíbrio de andamento. Mesmo assim estou confiante num bom resultado contando para tal com a preparação da RP Motorsport.

Os amigos e apreciadores do Lotus Mancha #150 serão como sempre bem vindos na nossa box.

 

 

Alexandre Guimaraes e o Lotus Elan irão fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira, para no sabado dar lugar às sessões de treinos e à primeira corrida. A segunda corrida irá ter lugar no domingo de manhã.

 FOX 2510_Copy

 

TEAM EZALO AUSENTE EM VILA REAL

 

Team Ezalo adia presença para o segundo Circuito de Vila Real


Quando nada o fazia prever, imponderáveis de última hora, vão impedir o Team Ezalo de estar presente na jornada do Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos 1300, que no próximo fim-de-semana se disputa no Circuito Internacional de Vila Real. A equipa viu-se forçada a tomar esta difícil decisão, devido ao atraso na chegada das peças que foram encomendadas em Inglaterra, sem as quais será impossível finalizar a preparação do carro para este exigente desafio.

Apostado em resolver definitivamente alguns pontos que impediam a plenitude da performance do MG Midget, o Team Ezalo decidiu apostar numa completa reformulação do motor, numa operação complexa e que infelizmente não ficará completa a tempo devido ao já citado problema. Com isto a equipa aponta agora os seus objectivos para uma presença no segundo circuito a realizar em Vila Real, com o MG Midget a ser inscrito nos Supercars, uma das competições que vai estar em pista.

Desalentado, Paulo Miguel refere: “Lamento profundamente a situação, mas nada podemos fazer face ao sucedido. Estávamos optimistas para esta prova, onde esperávamos contar com um carro no topo da sua “performance”, mas assim temos de adiar esta presença para o circuito de Julho, onde vamos certamente marcar presença e cumprir os compromissos publicitários assumidos. Não era nossa intenção atacar em Vila Real, uma vez que as características deste circuito citadino, implicam que qualquer erro se pague muito caro e isso poderia colocar em causa o nosso orçamento para o resto da época. Ainda assim estávamos motivados para melhorar em relação a anos anteriores e estou certo de que o conseguiríamos. Não vamos desanimar, até porque os nossos objectivos principais passam por uma presença forte nas provas que se seguem, Braga e Algarve, onde vamos lutar pelo top 5 do campeonato.”

A equipa agradece o apoio fundamental dos patrocinadores: Ezalo, Cruzfer, Opticalia do Rossio, Lucas Oil, Boteco da Linha, Q&F, Tipografia Lobão, Lynxport, “Clinica Beco com saída”, Minisquadra, PG Auto, Ary Boots, Designar, Della Custom Helmets, Racer Design e do nosso preparador, a GFC Motor.  ax8 Copy

 

JOAQUIM SOARES ESTREIA LOTUS ELAN EM VILA REAL

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

CIRCUITO DE VILA REAL

 

JOAQUIM SOARES ESTREIA LOTUS ELAN EM VILA REAL

 

O próximo fim de semana irá ser marcante para Joaquim Soares que irá correr pela primeira vez no mitico  circuito citadino de Vila Real .

 

Sobre as expectativas para a prova deste fim de semana, Joaquim Soares começou por nos dizer “ vamos com calma, conheço bem o circuito ao volante do Alfa Romeo 156, com o Lotus Elan vai ser uma estreia, por isso vou fazer os treinos com alguma cautela, pois para todos os efeitos ainda naõ trato o carro “por tu”.Mesmo assim quero estar o mais concentrado possivel para não cometer erros, e poder largar das linhas da frente, pois em Vila Real é crucial partir das linhas da frente, pois ultrapassar é complicado, e havendo equilibiro de andamento entre avdersários, a tarefa torna-se muito árdua.Espero poder fazer duas boas corridas,sempre a dar o meu máximo, esperando que o carro corresponda às expectativas, e se for ao pódio seria excelente “, disse-nos.

 

Joaquim Soares e o seu Lotus Elan irão fazer as verificações técnicas e documentais no decorrer de sexta feira, com as sessões de treFOX 2468_Copyinos e primeira corrida para o dia de sábado, com a segunda corrida a ter lugar no dia seguinte.

 

RUI ALVES QUER VINGAR RESULTADO DE PORTIMÃO

 

RUI ALVES QUER "VINGAR" RESULTADO DE PORTIMÃO


FOX 2561_Copy

Depois dos problemas sentidos na prova anterior no autódromo de Portimão, em que Rui Alves ao volante do seu Ford Escort foi obrigado a desistir, o piloto quer “vingar” este mau resultado já este fim de semana no circuito de Vila Real.

 Segundo o piloto do Ford Escort “espero que o azar com este carro pertença ao passado, e consiga em Vila Real fazer as duas corridas isentas de problemas. Por isso espero que na sessão de treinos consiga encontra rapidamente o set up correcto, para assim poder largar das linhas da frente, que é essencial nesta pista. Uma ida ao pódio seria uma excelente compensação para toda a equipa, pelo esforço despendido em colocar o carro competitivo, pois é preciso não esquecer que este é um carro novo, e logicamente surgem sempre problemas de juventude, tanto eu como a equipa vamos dar o nosso melhor “ disse-nos.

 Rui Alves e o seu Ford Escort irão fazer as verificações técnicas e documentais no decorrer de sexta feira, com as sessões de treinos e a primeira corrida no dia de sábado.A segunda corrida irá decorrer no domingo.

 

FERNANDO XAVIER PRESENTE EM VILA REAL

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

CIRCUITO DE VILA REAL

 

FERNANDO XAVIER PRESENTE EM VILA REAL

 

Fernando Xavier vai alinhar este fim de semana no circuito de Vila Real,  a terceira prova do calendário do Campeonato Nacional de Clássicos, marcando presença ao volante do seu Volkswagen Scirocco.

 

A grande novidade será a estreia do novo motor, na qual o piloto do Porto começou por nos dizer “ é minha intenção fazer uma prova calma, sem me querer meter em lutas desnecessárias.Não quero sobressaltos técnicos com o carro, pois este é um novo motor, os meus objectivos  são terminar as duas corridas, estar muito concentrado para não cometer erros desnecessários, dar o meu máximo, e terminar o melhor classificado possivel.Assim espero poder tirar partido das potencialidade deste novo motor.Já vi a lista de inscritos, não falta ninguém dos habituais pilotos que participam no Campeonato, por isso prevejo que irão ser duas corridas muito disputadas, mas é bom que assim seja, pois eu por um lado tenho a garantia de que me vou divertir, e o publico possa assistir a duas boas corridas com muita emoção, e de preferencia sem acidentes , como sucedeu no ano passado, onde infelizmente estive envolvido “, disse-nos.

 

Fernando Xavier e o Volkswagen Scirocco irão estar nas documentais técnicas e documentais10.20 Copy10 20_06_Copy na sexta feira, para no sábado dar lugar  às sessões de treinos, estando previstas as duas corridas para o dia de domingo.

 

RICARDO LOUREIRO NO PÓDIO EM SANTA MARTA

 

CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA 2017 VALVOLINE – JC GROUP

 

RAMPA DE SANTA MARTA

 

RICARDO LOUREIRO NO PÓDIO EM SANTA MARTA

 

Depois das excelentes indicações colhidas no Espirito do Caramulo, Ricardo Loureiro foi autor duma excelente prova no passado fim de semana na Rampa de Santa Marta, quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha.

 

Logo nas subidas de treino, Ricardo Loureiro teve boas indicações, fazendo 2.17.027 e 2.16.971.Com este cenário, Ricardo Loureiro nas tres subidas de prova faria respectivamente os cronos de 2.16.699, 2.16.772 e finalmente 2.17.360.

 

No final numa altura em que se preparava para começar a carregar o Ford Escort no atrelado para fazer o regresso a casa, disse-nos “ correu bem, sem problemas nenhuns, fiquei em primeiro na classe, e segundo na categoria.Consegui melhorar sempre os meus tempos, mas na derradeira subida por causa do muito calor e o asfalto escorregadio não consegui fazer melhor.Esta foi a minha estreia na Rampa de Santa Marta, que é na minha opinião uma rampa muito exigente, é necessário muito treino para se poder andar depressa, mas é muito gira, eu gostei muito “, disse-nos.

 

CLASSIFICAÇÃO

 

TROFÉU NACIONAL CLÁSSICOS DE MONTANHA GR 5

 

1º Carlos Oliveira – BMW

2º RICARDO LOUREIRO – FORD ESCORT

3º Carlos Fava – Volkswagen 1303

 

Ricardo Loureiro tem os apoios de :

 

- RESTAURANTE MONTANHA – CARAMULO

 

- SOCIMAVIS

 

- ESCOLA PROFISSIONAL DE TONDELA

 

- REALNORMAFOX 3477_Copy

 

SEGUNDO FERNANDO CHARAIS

Circuito de Vila Real - WTCC

Juntamente com a prova do Mundial de Turismos onde a luta Volvo/Honda está ao rubro, ocorre a 3ª prova do Campeonato Nacional de Clássicos. Desta vez (e bem!) são 4 corridas, duas para os de maior cilindrada e duas para os Clássicos até 1300, onde o 120Y espera fazer boa figura, pois até haverá, para quem não puder passar em Vila Real, transmissão televisiva (TVI 24)

 

 

Com o apoio de :...
Clínica Beco Com Saída
Homens da Frota
Premiuniversal
Stand Nelson
Brugo - Reach your ideas
Panopramantas

 

NUNO FIGUEIREDO CONTINUA EVOLUÇÃO

 

LEGEND´S CUP – PORTIMÃO

 

NUNO FIGUEIREDO CONTINUA EVOLUÇÃO DA VOLVO 850 ESTATE

 

A evolução da Volvo 850 Estate continua e a verdade é que na segunda jornada da Legend´s Cup, que decorreu no autódromo de Portimão, o andamento do piloto de Lisboa foi notório. Se na primeira corrida problemas de pneus não permitiram melhor do que a 16ª posição à geral, já na segunda corrida a “sueca endiabrada” seria autora duma excelente recuperação, vendo a bandeira de xadrez na sétima posição. 

Em termos de melhor volta, Nuno Figueiredo faria 2.15.259, mesmo debaixo do muito calor que se fez sentir na pista de Portimão .

 

No final da segunda corrida, depois de ter retirado o capacete, e recebido as saudações de toda a equipa da Monteiro´s Competições, Nuno Figueiredo começou por nos dizer “ a evolução da Volvo 850 Estate é notória, contudo algumas problemas de pneus originados pelo calor sentido limitaram o resultado da 1ª corrida, sendo o 16º lugar à geral o resultado possível. Felizmente na segunda corrida tudo se conjugou, e consegui a melhor classificação de sempre, com um 7º lugar à geral, o que vem demonstrar  que estamos no bom caminho.  A evolução da “sueca endiabrada”  está à vista de todos. Estou com uma certa curiosidade para ver como irá  ser no circuito citadino de Vila Real, que exige muito a nível mecânico sobretudo ao nível dos travões, mas estou confiante num bom resultado final.“ disse-nos.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

 

1ª Corrida

 

1º João Novo – Ford Sierra RS 500 Cosworth

2º Paulo Sousa – BMW E 36

3º Paulo Mendes – Citroen Saxo Cup

4º Pedro Alves – Citroen Saxo Cup

5º António Camilo – Citroen Saxo Cup

16- NUNO FIGUEIREDO – VOLVO 850 ESTATE

 

2ª Corrida

 

1º Paulo Sousa – BMW E 36

2º José Meireles – Toyota Carina E

3º Emanuel Camilo – Citroen Saxo Cup

4º António Camilo – Citroen saxo Cup

5º Simplicio – Peugoet 306

6º Luis Mendes – Citroen Saxo Cup

7º NUNO FIGUEIREDO – VOLVO 850 ESTATE

 FOX 1973_Copy

 

VILA REAL RECEBE RACING WEEKEND

 

É já no próximo fim-de-semana que acontece o próximo Racing Weekend e Vila Real vai ser o palco escolhido, para os Clássicos e Clássicos 1300.

Cinquenta e um pilotos disseram “sim” à Full Eventos e vão contribuir para o sucesso da próxima jornada de Racing Weekend, que está agendada para Vila Real, já no próximo fim-de-semana.

Em jogo vão estar os pontos para o Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos (CNCC) e para o Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos 1300 (CNCC1300), com número de presenças record, nomeadamente nos 1300, que juntam 23 inscritos, em 22 automóveis.

Os Clássicos vão para a pista logo às 10,30 de Sábado com o CNCC a arrancar primeiro para os treinos livres. As qualificações estão previstas das 13,00 às 13,20h e das 13,35 às 13,55h para o CNCC e CNCC 1300, respectivamente. Ainda no Sábado, às 17,20h está prevista a realização da primeira corrida do CNCC.

Domingo, às 09,30h o CNCC 1300 abre o programa. Seguem-se os participantes do CNCC, com a realização da segunda corrida. A segunda corrida do CNCC 1300, está prevista para as 14,45 horas.

cncc v real CNCC - Arquivo Vila Real 2016

 

ALEXANDRE GUIMARÃES POR DUAS VEZES

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

PORTIMÃO

 

ALEXANDRE GUIMARÃES POR DUAS VEZES NO PÓDIO EM PORTIMÃO

 

 

 

Alexandre Guimarães no seu regresso ao Campeonato Nacional de Clássicos no passado fim de semana no autódromo de Portimão, acabou por se saldar em duas excelentes corridas que levaram o experiente piloto do Lotus Elan por duas vezes ao pódio nas duas corridas.

 

Ao volante do seu bem competitivo Lotus Elan, prepararado pela RP Motorsport, Alexandre Guimarães, em nada acusou o tempo de paragem motivado pela época de defeso, mostrando um andamento fabuloso, conseguindo um tempo de 2.09.801, o que lhe garantiu poder partir da quarta linha da grelha de partida.

 

Na primeira corrida, acabaria por ver a bandeira de xadrez na 5ª posição à geral e o primeiro em termos de categoria de GR 5.

Segundo o piloto “ acabei por partir da linha das boxes, por isso foi uma corrida de trás para frente mas divertida pois tive uma curiosa luta com o Porsche 928 S do Gonçalo Jordão carro doutra categoria mas que gosto muito de ver em pista.

 

Para a segunda corrida, acabaria por ver a bandeira de xadrez na 7ª posição e de novo primeiro classificado na categoria GR 5.  

Depois da cerimónia do pódio, Alexandre Guimarães dizia-nos, "Parti bem mas a meio da corrida senti uma vibração estranha no carro, vim às boxes, mas voltei à pista e tive que fazer uma grande recuperação acabando por cortar a linha de chegada na 7ª posição à geral,e primeiro na categoria, melhor era impossível ” , disse-nos.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1º Corrida

 

1º João Macedo e Silva – Porsche 911 RSR

2º Rui Azevedo – Ford Escort

3º Jorge Areia – Ford Escort

4º Filipe Matias – Lotus Elan + 2

5º ( 1º GR5) ALEXANDRE GUIMARÃES – LOTUS ELAN

 

2ª Corrida

 

1º JoFOX 1830_CopyFOX 1848.jpgal_CopyFOX 1850.jpgal_Copyão Macedo e Silva – Porsche 911 RSR

2º Rui Azevedo – Ford Escort

3º Jorge Areia – Ford Escort

4º Filipe Matias – Lotus Elan + 2

5º Gonçalo Jordão – Porsche 928 S

6º Jorge Cruz – BMW 323

7º (1º GR5) ALEXANDRE GUIMARÃES – LOTUS ELAN

 

JOAQUIM SOARES COM BALANÇO POSITIVO

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS – LEGEND´+S CUP

 

PORTIMÃO

 

JOAQUIM SOARES COM BALANÇO POSITIVO EM PORTIMÃO

 

Continuando com a sua adaptação ao Lotus Elan no Campeonato Nacional de Clássicos, Joaquim Soares foi autor de duas excelentes corridas.Logo na sessão de treinos, o simpatico piloto faria  o tempo de 2.14.890, largando assim da 6ª linha da grelha de partida.Segundo Joaquim Soares, “ nunca  tinha corrido com este carro em Portimão,precisava de mais algum tempo em pista para melhorar um pouco mais “.Mas para a primeira corrida Joaquim Soares foi autor duma excelente corrida, tendo cortado a linha de chegada na 9ª posição da geral e segundo na categoria H 71.Para a segunda corrida, o Lotus amarelo veria a bandeira de xadrez na oitava posição à geral e o primeiro em termos de categoria .Por isso no final Joaquim Soares descreveu-nos o que se passou a bordo do Elan, “ correu muito bem, sem problemas de maior , foi fazer a minha corrida sem contratempos, e tentar adaptar-me ao carro, de resto impecável”.

 

De referir ainda a participação de Joaquim Soares ao volante do Alfa Romeo 156, que participa na Legend´s Cup e no Troféu Feup 3, onde viria a terminar na 14ª posição á geral,  e 6º na Feup 3, mas o piloto estava insatisfeito com os prestimos do carro, dizendo “ não sei o que se passa com aquele motor , não desenvolve, vou ter de resolver isso, de forma a ter o carro o mais competitivo para Vila Real.”

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

1ª Corrida

 

1º João Macedo e Silva -.Porsche 911 RSR

2º Rui Azevedo – Ford Escort

3º Jorge Areia – Ford Escort

9º JOAQUIM SOARES – LOTUS ELAN

 

2ª Corrida

 

1º João Macedo e Silva – Porsche 911 RSR

2º Rui Azevedo – Ford Escort

3º Jorge Areia – Ford Escort

8º JOAQUIM SOARES – LOTUS ELAN

 

NACIONAL DE CLÁSSICOS – CATEGORIA H 71

 

1ª CORRIDA

 

1º Filipe Matias – Lotus Elan

2º JOAQUIM SOARES –LOTUS ELAN

 

2ª CORRIDA

 

1º Filipe Matias – Lotus Elan

2º JOAQUIM SOARES – LOTUS ELAN

 

LEGEND´S CUP – TROFÉU FEUP 3

 

2ª Corrida

 

1º Gonçalo Rodrigues

2º Andre Martins

3º Fernandes-Delgado

6º JOAQUIM SOARES

 FOX 1654_CopyFOX 1655_Copy

 

IRMÃOS CAMILO NO PÓDIO EM PORTIMÃO

 

LEGEND´S CUP – PORTIMÃO

 

IRMÃOS CAMILO NO PÓDIO EM PORTIMÃO

 

Tanto António como Emanuel Camilo tiveram um excelente fim de semana em Portimão, isso porque foram ao pódio por duas vezes na segunda jornada da Legend´s Cup. Na primeira corrida António  e Emanuel Camilo veriam a bandeira de xadrez na 5ª e 6ª posição à geral, para na segunda corrida, Emanuel terminar em 4ª e António Camilo em 5º.

 

 

Por isso no final da segunda corrida todos estavam satisfeitos com os resultados, como nos começou por afirmar António Camilo “ a primeira corrida correu bem, apesar de não ter andamento para o Paulo e o Pedro... senti que estava na posição onde o carro me permitia. Na segunda, notei um bocado de falta de aderência por parte do carro, e não consegui acompanhar os carros da frente e ainda acabei por perder algumas posições. Um forte abraço ao Paulo e ao Pedro. Os meus Parabéns ao Paulo e ao Jose Meireles por serem os vencedores do fim de semana. Como não podia deixar de ser, os meus Parabéns ao meu irmão que demonstrou que quem sabe nunca esquece e conseguiu vencer-me na segunda corrida. Um grande abraço também para ele”.

 

Emanuel Camilo acrescentava “ correu muito bem, sem problemas nenhuns, agora há que pensar na proxima prova no circuito de  Vila Real, onde estamos a correr “ em casa”, disse-nos.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

 

1ª Corrida

 

1º João Novo – Ford Sierra RS 500

2º Paulo Sousa – BMW E 36

3º Paulo Mendes – Citroen Saxo Cup

4ºPedro Alves – Citoren Saxo Cup

5º ANTÓNIO CAMILO – CITROEN SAXO CUP

6º EMANUEL CAMILO – CITROEN SAXO CUP

 

2ª Corrida

 

1ºPaulo Sousa – BMW E 36

2º José Meireles – Toyota Carina E

3º EMANUEL CAMILO – CITROEN SAXO CUP

4º ANTÓNIO CAMILO – CITROEN SAXO CUP

5º Simplicio Taveira – Peugeot 306

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL CATEGORIA

 

Corrida

 

1º Paulo Mendes – Citroen Saxo Cup

2º Pedro Alves – Citroen Saxo Cup

3º ANTÓNIO CAMILO – CITROEN SAXO CUP

4º EMANUEL CAMILO – CITROEN SAXO CUP

 

2ª Corrida

 

1ºJosé Meireles – Toyota Carina E

2º EMANUEL CAMILO – CITROEN SAXO CUP

3º ANTÓNIO CAMILO – CITOREM SAXO CUP

 FOX 1958_Copy

 

BRITO´S COMPETIÇÕES DE REGRESSO ÀS PISTAS

Foto de Brito's Competições.

Estivemos ontem no circuito Vasco Sameiro, em Braga, com o objectivo de preparar a nossa participação no Racing Weekend de Vila Real, a disputar nos dias 8 e 9 ...de Julho.

Ao volante do nosso Punto Feup 2, tiramos excelentes conclusões, que nos permitem encarar a nossa participação com algum optimismo. Gilberto Brito, que já correu em Vila Real em 2014, e Carlos Ferreira, estreante absoluto em Vila Real, encaram esta prova com optimismo moderado, conscientes de que será uma prova dificil, numa pista que separa os Homens dos Rapazes, contra uma concorrencia feroz. Contudo, a Brito's Competições deposita esperanças legitimas... num bom resultado.

A todos os que apoiam a nossa participação, desde já o nosso muito obrigado. Brevemente divulgaremos a lista dos nossos parceiros e patrocinadores, pois sem eles... nada disto seria possivel. A vós... o nosso Muito Obrigado!!

 

RAMPA DE SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

 

CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA 2017 - VALVOLINE -  JC GROUP

 

RAMPA DE SANTA MARTA

 

CARLOS OLIVEIRA QUER NOVO PÓDIO EM SANTA MARTA

 

Cada vez mais adaptado ao comportamento do BMW em pista, Carlos Oliveira, disse-nos quais os seus objectivos para Santa Marta " lutar por uma posição no pódio, tarefa essa que não vai ser fácil, pois os meus adversários estão cada vez mais rápidos, e não vão dar qualquer tipo de facilidade.Para não cometer erros, quero estar concentrado ao máximo, e melhorar sempre os meus tempos em cada subida efectuada, são estes os meus objectivos, esperando que não haja problemas com o BMW ?.

 

Carlos Oliveira e o seu BMW 323 irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, para da parte da tardeFOX 5236_Copy dar lugar às duas subidas de treinos e à primeira subida de prova.As restantes subidas decorrerão no domingo.

 

 

JOÃO NOVO NO PÓDIO EM PORTIMÃO

 

LEGEND´S CUP

 

PORTIMÃO

 

JOÃO NOVO NO PÓDIO EM PORTIMÃO

 

 

João  Novo rubricou nova vitória em Portimão no passado fim de semana na segunda jornada da Legend´s Cup, onde ao volante do Ford Siera RS 5oo dominou tudo e todos.A verdade é que o dominio do Ford Sierra conduzido por João Novo começou logo nas sessões de treinos, onde com pneus já usados foi logo o autor do melhor tempo.

 

A verdade é que o piloto da Motofil, acabaria apor vencer a 1ª corrida, onde na primeira volta ainda teve a oposição por parte do BMW  de Paulo Sousa, mas rapidamente amealhou um avanço que lhe permitir gerir a corrida e vencer a corrida praticamente isolado.Para a segunda corirda, João Novo queria vencer de novo, só que a elevada temperatura sentida no exterior foi fatal par as aspirações do Sierra RS 500, que nem uma volta completou tendo logo encostado com problemas num diferencial.FOX 2197_Copy

 

Por isso, no final quando João Novo colocava o Sierra RS 500 no atrelado para fazer o seu regresso a casa dizia-nos “ o balanço não foi mau, pois fiz o melhor tempo nos treinos, e ganhei a primeira corrida.Mas o calor que se fazia sentir na 2ª corrida era demais, e isso acabou com as minhas aspirações, pois acabei por partir um diferencial no Sierra RS 500 , e fui obrigado, infelizmente a parar.Estou convencido que se não fosse isto ganhava esta corrida”.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

 

1ª Corrida

 

1º JOÃO NOVO – FORD SIERRA COSWORTH RS 500

2º Paulo Sousa – BMW E 36

3º Paulo Mendes – Citroen Saxo Cup

 

2ª Corrida

 

Desistencia

 

JOÃO MACEDO E SILVA "VINGA"RESULTADO DO ESTORIL

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

PORTIMÃO

 

JOÃO MACEDO E SILVA “VINGA “ RESULTADO DO ESTORIL

 

 

 

Desta feita João Macedo e Silva ao volante do seu Porsche 911 RSR acabou por vencer as duas corridas no passado fim de semana na segunda jornada do Campeonato Nacional de Clássicos, não dando qualquer tipo de chance à “armada dos Escorts” presentes.

 

 

 

Logo na sessão de treinos, João Macedo e Silva mostrou as suas intenções tendo rubricado o melhor tempo com2.01.397, partindo assim da linha da frente.Sabendo de antemão que os Escorts presentes não iriam dar qualquer tipo de descanso, o piloto do Porto, mal larga para a 1ª corrida a primeira preocupação foi ganhar algum avanço para a “armada de Escorts”, objectivo esse alcançado.A partir daí foi gerir a corrida com cabeça muito fria, ao contrário da alta temperatura que se fazia sentir no exterior e no interior do Porsche 911 RSR, muito próximo dos trinta e muitos graus.

 

Para a segunda corrida, a temperatura exterior  foi ainda mais elevada e isso trouxe algumas dificuldades para João Macedo e Silva, que teve de aplicar a mesma táctica da primeira corrida, andar muito depressa nas primeiras voltas para ganhar algum avanço e depois geirr o mesmo ate ao baixar da bandeira de xadrez.Por isso, no final depois de sair do seu Porsche , ter entrado logo na piscina situada por detrás das boxes  para se refrescar, disse-nos logo “ era impossivel estar mais tempo dentro do carro, está uma autentica fornalha…as ultimas voltas foram dificeis, pois o calor era mais do que muito”.Sobre as corridas acrescentaria “ na primeira prova  não houve novidades, o carro estava perfeito, foi só fazer a minha corrida,no entanto para a segunda corrida tive de mudar um dos pneus em plena grelha de partida, pois na volta a caminho da grelha de partida acabei por furar.Por isso a mudança de pneus foi feita na grelha de partida, e não houve mais problemas.A corrida em si foi mesmo muito dura, era o calor exerior, o calor infernal dentro do carro, ganhei algum avanço face aos meus adversários, e depois foi gerir ate ao fim, e assim o resultado do Estoril está…vingado, duas corridas, duas vitórias, estou muito satisfeito, não foram duas vitórias fáceis….”, disse-nos antes de prosseguir para o pódio para receber as respectivas taças.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

 

1ª Corrida

 

1º JOÃO MACEDO E SILVA – PORSCHE 911 RSR

2º Rui Costa  - Ford Escort

3º Jorge Areia – Ford Escort

4º  Filipe Matias – Lotus Elan

5º Alexandre Guimarães – Lotus Elan

 

2ª Corrida

 

1º JOÃO MACEDO E SILVA – PORSCHE 911 RSR

2º Rui Azevedo – Ford Escort

3º Jorge Areia – Ford Escort

4º Filipe matias – Lotus Elan

5º Gonçalo Jordão – Porsche 928 S

 FOX 1859_Copy

 

RUI ALVES COM PROBLEMAS NA CAIXA DE VELOCIDADES

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

PORTIMÃO

 

RUI ALVES COM PROBLEMAS NA CAIXA DE VELOCIDADES EM PORTIMÃO

 

O fim de semana  não foi de modo algum fácil  para  Rui Alves  na pista de Portimão, com problemas de caixa velocidades nos treinos cronometrados, mesmo assim, Rui Alves seria o autor do 4º melhor tempo com 2.04.586.

 Na 1ªcorrida os problemas na caixa de velocidade agravaram-se e no final de 1ª volta ficou sem embraiagem, conseguindo rolar só com a quarta e quinta velocidades, não permitindo que Rui Alves lutasse pelas posições cimeiras. Assim Rui Alves trouxe com muita garra o Ford Escort até perto do final 10ª volta, que com o calor se se fazia sentir a bomba de combustível também não colaborou, terminando na  12ª posição à geral (4ª dos H75).

A equipa de mecânicos tudo tentou para ter o carro em condições para a segunda corrida mas foi de todo impossível.
Por isso no final, o piloto dizia-nos “ foi um fim de semana para esquecer, vamos preparar tudo para Vila Real  “, disse-nos.

 FOX 1642_Copy

 

PEDRO ALVES FOI AO PÓDIO EM, PORTIMÃO

 

LEGEND´S CUP – PORTIMÃO

 

PEDRO ALVES FOI AO PÓDIO EM PORTIMÃO

 

Pedro Alves teve um fim de semana com alguns problemas, que mesmo assim levaram o piloto de Vila Real ao pódio na 1ª corrida. Segundo Pedro Alves “começamos a segunda prova do calendário com uma falha no carro, tentamos mil e uma coisas para resolver, o que não foi possível. Ainda assim conseguimos o melhor tempo na nossa classe nos treinos livres e cronometrados”.

 

Na primeira corrida Pedro Alves foi ao pódio em termos de categoria, como nos explicou como tudo correu “não foi possível lutar pelo 1º lugar, apenas consegui com muito esforço e sacrifício, devido ao problema do carro e ao enorme calor que se fez sentir, aguentar a 2ª posição na classe 2000, e 3º na classe PH99, posições essas onde terminei a corrida.”

Mas pelos vistos a 2ª corrida de fácil também não teve nada como nos confidenciou “ em virtude de não ter sido possível solucionar o problema que nos acompanhava desde os treinos livres, o objectivo era fazer o mesmo que fizemos na 1ª corrida. Estava tudo bem encaminhado, circulávamos em segundo lugar, próximo do primeiro, quando um tubo de óleo se soltou obrigando-me a vir à box para solucionar o problema, só depois voltando à pista. Com isto perdemos qualquer hipótese de lutar pelos melhores lugares “, disse-nos.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1ª Corrida

 

1º João Novo – Ford Sierra RS 500

2º Paulo Sousa – BMW E 36

3º Paulo Mendes – Citroen Saxo

4º PEDRO ALVES – CITROEN SAXO CUP

 

2ª Corrida

 

Não classificado por não cumprir o número mínimo de voltas.FOX 2001_Copy

 

RUI GONÇALO PERSEGUIDO PELO AZAR EM PORTIMÃO

 

LEGEND´S CUP – PORTIMÃO

 

RUI GONÇALO PERSEGUIDO PELO AZAR EM PORTIMÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RUI GONÇALO PERSEGUIDO PELO AZAR EM PORTIMÃO

 

Ainda não foi desta  que Rui Gonçalo conseguiu acabar uma corrida esta época na Legend´s Cup. Desta feita em Portimão , dois azares acabaram por deitar por terra as aspirações do piloto do BMW M 3.Segundo  Rui Gonçalo “ as sessões de treinos correram sem problemas, e por isso estava animado para a 1ª corrida, só que à entrada para a 3ªª volta estoura-me um pneu em plena reta da meta, e optei logo por desistir, pois não dava para fazer a volta  à pista para ir  às boxes mudar e regressar , foi pena, mas as corridas tem destas contingências”.

 

 

 

Preparado  para a segunda corrida, Rui Gonçalo acaba  por partir da ultima linha de grelha debaixo dum calor abrasador, que em nada inibiu o piloto de passar logo ao ataque como nos explicou “ assim foi, comecei logo a recuperar posições, estava a correr tudo bem, em plena  recuperação, quando de repente o carro deixa de trabalhar, e nada mais restou do que ter de encostar. Verifiquei que a correia do alternador tinha saltado fora, e com isso mais uma desistência consumada. Vamos lá ver se para Vila Real dou a volta  a isto tudo, numa das pistas que mais gosto, pela adrenalina que nos traz, e esquecer este fim de semana, assim como o anterior no Estoril “, disse-nosFOX 2009_Copy

 

ARNALDO MARQUES COM RESULTADOS CONTRADITÓRIOS

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS 1300

 

PORTIMÃO

 

ARNALDO MARQUES COM RESULTADOS CONTRADITÓRIOS EM PORTIMÃO

 

DA DESISTENCIA À VITÓRIA

 

                 

A equipa Beco Sport-Competiçoes  com Arnaldo Marques ao volante do seu Datsun 1200,  participou nas corridas do CNC 1300 em Portimão tendo como resultado na primeira corrida uma desistência e uma vitoria na segunda.

 

O piloto Arnaldo Marques descreveu-nos o fim de semana” nos treinos cronometrados fiz o melhor tempo  com 2.17.657 , o que permitiu fazer o primeiro ligar na grelha de partida. O inicio da primeira corrida correu bem sem incidentes mesmo tendo perdido o lugar ,que recuperei logo de seguida passando para a frente onde me consegui manter , até que na quinta volta tive de abandonar por falta de gasolina. Verifiquei depois que foi o tampão mal apertado  que fez verter  a gasolina. Por isso tive de partir para a segunda corrida no ultimo lugar da grelha.A partida correu novamente bem e com um bom andamento passei relativamente rápido para o primeiro lugar que só voltei a perder por pouco tempo para o meu adversário Carlos Cruz.. Depois de voltar a passar para a frente onde me mantive até final conseguindo a tão almejada  vitoria. Foi uma corrida onde tive de implementar um forte andamento porque o piloto Carlos Cruz andou muito bem na pressão.”

 

  O piloto Arnaldo Marques quer agradecer a todos os que o apoiaram nestas corridas com um especial abraço ao Miguel Pinheiro, e dedica a sua vitoria à equipa de assistência da L&J Motorsport. As derrotas,  como as vitorias são de todos que fazem parte da equipa.FOX 1932_Copy

 

LUIS ALEGRIA COM FIM DE SEMANA PARA ESQUECER EM PORTIMÃO

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS 1300

 

PORTIMÃO

 

LUIS ALEGRIA COM FIM DE SEMANA PARA ESQUECER EM PORTIMÃO

 

O fim de semana passado em Portimão, foi autenticamente para esquecer para Luis Alegria, que embora tivesse terminado as duas corridas,  foram traduzidas num autêntico “calvário”, para o piloto do Porto, com o problemas no motor do Datsun 1200, que não lhe permitiram fazer melhor, tal como já tinha acontecido na prova anterior no autódromo do Estoril.

 

 

O suplicio começou logo na sessão de treinos livres, onde Luis Alegria logo nos  explicou “vi logo que o carro não estava bom, e que os problemas iriam continuar, pois logo a seguir na sessão de treinos cronometrados, apenas dei duas voltas, pois de repente o motor começou a aquecer muito, e para não provocar estragos vim para a box “.Mesmo assim Luis Alegria seria o autor dum excelente tempo com 2.23.629, o 19 º na grelha de partida e o primeiro em termos de categoria H 75.

 

 

Por uma questão de precaução, para a primeira corrida voltaram a montar o motor de ralis no Datsun 1200, por sinal um motor menos potente, que logo penalizou Luis Alegria que nos acrescentou “ não baixei os braços, fui para a luta , sabendo de antemão que iria passar muitas dificuldades e estaria muito limitado em termos de andamento.Mesmo assim o meu objectivo era chegar ao pódio, e consegui um 3º lugar.Foi uma corrida muito penosa, com muito calor.O motor não passava das 6800 rotações, aquecia muito, depois a meio da corrida rebenta um tubo de água com toda aquela pressão.Perante todo este cenário não tive outro remédio do que ter de levantar o pé, e tentar chegar ao final, nesse aspecto o objectivo foi cumprido, e consegui mais pontos para o campeonato”.

 

 

Mas para a segunda corrida o cenário em pouco ou nada alterou como nos acrescentou “ tudo quase na mesma, tentou-se solucionar os problemas ocorridos na 1ª corrida, só que a segunda prova foi disputada debaixo dum calor abrasador.Mesmo assim a equipa de mecânicos montou um radiador de óleo, estive na frente da corrida, mas o motor voltava a aquecer muito, muito perto dos 120 graus, e continuava a deitar água fora,e a andar menos, o que me leva a pensar que a junta tem problemas.O José Fafiães acaba por me ganhar a corrida, pois estava a ganhar-me um segundo por volta e só me passa mesmo em cima da linha de meta, e por isso termino em 2º lugar, o que perante todo este suplicio já nem sequer foi muito mau “, disse-nos.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1ª Corrida

 

Classificação Geral

 

1º João Macedo e Silva – Porshce 9111 RSR

2º Rui Azevedo – Ford Escort

3º Jorge Areia – Ford Escort

17º LUIS ALEGRIA – DASTUN 1200 – 3º CATEGORIA H 75

 

Classificação por Categoria

 

1º Jose Fafiães – Datsun 1200

2º Marques-Monteiro – Autobianchi A 112

3º LUIS ALEGRIA – DATSUN 1200

 

2ª Corrida

 

Classificação Geral

 

1º João Macedo e Silva Porsche 911 RSR

2º Rui Azevedo – Ford Escort

3º Jorge Areia – Ford Escort

15º LUIS ALEGRIA – DATSUN 1200 – 2º CATEGORIA H 75

 

Classificação por Categoria

 

1º José Fafiães – Datsun 1200

2º LUIS ALEGRA – DATSUN 1200

 FOX 2358_Copy

 

IRMAÕS MENDES VENCEM EM PORTIMÃO

 

Paulo Mendes e Luís Mendes vitoriosos  no Autódromo Internacional do Algarve
 
Entre mais de duas dezenas de adversários, Paulo Mendes depois de ser 3º classificado à geral na Corrida 1, o que significou mais uma vitória nas categorias Legends 99 e Legends 2000, preparava-se para mais um triunfo na Corrida 2. Contudo, à sétima volta e numa altura em que rodava tranquilamente na 2ª posição à geral, foi forçado a abandonar devido ao motor do seu Citroën Saxo Cup ter partido. Mesmo assim foi notório que o felgueirense continua a ser um dos pilotos mais fortes do Campeonato Nacional Legends, que cumpriu a segunda jornada no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. Por seu turno, o ‘rookie’ Luís Mendes – que completou apenas 17 anos de idade em fevereiro –, ao volante do Citroën AX Sport com o qual o seu irmão Paulo foi bicampeão nacional em 2014 e 2015, somou mais duas vitórias na categoria 1300 e um extraordinário 6º lugar à geral na Corrida 2… depois de largar da 17ª posição!
 
Líder à partida para a prova algarvia, depois de ter conquistado uma vitória histórica na primeira jornada, realizada no Estoril – já que bateu toda a concorrência à geral na Corrida 2 –, Paulo Mendes, depois de ser o quinto mais rápido na qualificação, impôs o seu Citroën Saxo Cup na Corrida 1, assumindo a terceira posição para não mais a largar até final, sendo apenas superado pelo Ford Sierra Cosworth RS500 de João Novo e pelo BMW E36 de Paulo Sousa… que naturalmente fazem parte de outros ‘campeonatos’ em virtude dos seus carros. Com este resultado, o piloto de Felgueiras somou mais uma vitória nos PH 99 e 2000 – categorias a que se propõe vencer – e, ‘embalado’ pela sua performance, preparava-se para garantiu mais um triunfo na Corrida 2, na qual assinou a volta mais rápida nos PH99 e 2000. “Quando faltavam cinco voltas para o fim da corrida e numa altura em que estava na 2ª posição à geral e com uma boa vantagem para o terceiro classificado, o motor ‘partiu’ e fui naturalmente forçado a abandonar. Foi triste, porque tudo indicava que com mais uma vitória ia reforçar a liderança quer nos PH 99 quer nos 2000… mas as corridas são assim. Agora há que pensar no Circuito de Vila Real, nos dias 8 e 9 de julho, em que se disputará a terceira prova, e espero contar novamente com todo o apoio da minha Família, dos meus amigos e da minha equipa (Vicente Pousada, Manuel Teixeira e Diego Pousada), a quem agradeceu toda a motivação que me têm dado”, comentou, no final, o piloto de Felgueiras, patrocinado pela Flyer Boots and Boots, TwinSport, Pura Raza, Bhono, Exporsola e Pneus Freitas.
 
Por sua vez, o ‘rookie’ Luís Mendes, com apenas 17 anos de idade, voltou a defender – e de que maneira – o legado do seu irmão Paulo, bicampeão nacional na categoria 1300 em 2014 e 2015 aos comandos do Citroën AX Sport. Na pista algarvia, o jovem piloto de Felgueiras, para além de ter somado mais duas vitórias na categoria 1300, na Corrida 2 fez uma recuperação notável, já que depois de largar da 17ª posição conseguiu ser o 6º classificado à geral. Muito promissor, até porque esta foi a segunda prova de Luís Mendes na Velocidade e, mais concretamente, no concorrido Campeonato Nacional Legends.aq32 Copyaq33 Copy

 

LEGEND´S CUP EM PORTIMÃO

 

José Meireles vence em Portimão no Campeonato Nacional Legends Cup

 

 

aq10 Copyaq11 CopyAo volante de um Toyota Carina E 2.0 GT-i da equipa Tomeifel, José Meireles venceu em Portimão, assumindo-se como um dos principais candidatos à vitória no Campeonato. Mas nem tudo foi fácil na prova disputada no Autódromo Internacional do Algarve. Para além do desafio de uma pista muito exigente a nível técnico, viveu-se em Portimão um fim de semana verdadeiramente “abrasador”, o que causou algumas dificuldades para máquinas e pilotos. “Foi um inicio de fim de semana difícil. Nas primeiras sessões de treinos, o objectivo era conhecer a pista e verificar se as afinações do carro estavam adaptadas ao circuito, no entanto a verdade é que uma indisposição resultante do muito calor que se fez sentir me obrigou a encurtar o tempo em pista”, disse José Meireles. Para domingo estavam reservadas a qualificação e as duas corridas do fim de semana. A luta pelos primeiros lugares da grelha na qualificação foi animada e o 4º lugar entre os Legends 2000 era um bom indicador de competitividade. Com andamentos muito próximos, a primeira corrida disputada em cima do pico do calor foi muito disputada, e com andamentos muito equilibrados o 5º lugar final foi o resultado possível. Recuperadas energias, a 2ª Corrida do dia antevia mais duras batalhas e foi isso que viria a acontecer. Com um inicio de corrida muito forte, José Meireles ao fim de 4 voltas já era 2º classificado e viria pouco depois a assumir a liderança em Legends 2000 para nunca mais a largar, realizando uma corrida segura até final. “Foi uma corrida em que entrei ao ataque desde inicio, e em que felizmente consegui chegar à frente da corrida rapidamente. Depois procurei gerir os pneus e a distância para os meus adversários, acabando por ter um final de corrida tranquilo e uma vitória muito saborosa. Mais uma vez a equipa esteve de Parabéns e dedico-lhes a eles, aos meus patrocinadores, família e amigos estes resultados”. A próxima jornada está marcada para o Circuito Internacional de Vila Real, nos próximos dias 8 e 9 de Julho.

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS - PORTIMÃO

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

MAIS BANHOS

 

Para além de João Macedo e Silva, José Fafiães, também Jorge Areia com o calor que apanhou no interior do seu Ford Escort, no final da sua corrida, mal saiu do carro, tirou o capaecete e...banho....19060111 10156050121869237_2538341714755393628_n_Copy

 

GARAGEM AURORA PRESENTE EM PORTIMÃO

 

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

 

PORTIMÃO

 

GARAGEM AURORA COM EXCELENTE RESULTADO EM PORTIMÃO

 

Duas vitórias em duas corridas, foi este o balanço da Garagem Aurora no passado fim de semana na segunda jornada do Campeonato Nacional de Clássicos, onde o Porsche 911 RSR de João Macedo e Silva venceu de forma brilhante.Na primeira corrida, o Porsche laranja faria o melhor tempo com 2.01.151, só que o calor que se fez sentir para a segunda corrida não permitiu que João Macedo e Silva fizesse melhor, tendo ficado por 2.05.004.Por isso Eduardo Santos Junior estava satisfeito no final, como nos começou por dizer “ missão cumprida, vencemos as duas corridas, não houve assim problemas graves, o que apareceu foi sendo solucionado, e agora há que pensar na próxima prova, a ter lugar no mitico circuito de Vila Real”.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1º Corrida

 

1º GARAGEM AURORA – JOÃO MACEDO E SILVA – PORSCHE 911 RSR

2º Rui Azevedo – Ford Escort

3º Jorge Areia – Ford Escort

4º Filipe Matias – Lotus Elan

5º Alexandre Guimarães – Lotus Elan

 

2ª Corrida

 

1º GARAGEM AURORA – JOÃO MACEDO E SILVA – PORSCHE 911 RSR

2º Rui Azevedo – Ford Escort

3º Jorge Areia – Ford Escort

4º Filipe Matias – Lotus Elan

5º Gonçalo Jordão – Porsche 928 SFOX 1885_Copy

 
Mais artigos...

João Raposo

Telemóvel: +351 961 686 867
E-mail: jraposo-air@portugalmail.pt