In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow

VELO CAB2012


Opiniao

UM LEITOR COMENTA.....

UM LEITOR COMENTA

 

 

Recebemos esta manhá um email dum leitor , que nos faz um curioso comentário sobre a actuação ao longo do fim de semana da dupla de pilotos Miguel Lobo - Paulo Sá Silva, que participaram este fim de semana na primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade, que teve lugar no Circuito Vasco Sameiro em Braga, tendo esta dupla de pilotos participado ao volante dum Radical SR 3, preparado sob a égide da Speedy Motorsport.O email, que recebemos é o seguinte :

 

 

Exmo. Dr. Director do www.velocidadeonline.com   

 

 

Sou leitor habitual do vosso site, visitando-o diariamente e aprecio  as noticias publicadas por V.Exas, no entanto esta manhã vi uma noticia publicada alusiva à segunda vitória da dupla de pilotos Miguel Lobo - Paulo Sá Silva, que me chamou a atenção.

 

Estive no fim de semana que passou no Circuito Vasco Sameiro em Braga, a ver as corridas com muita atenção, e como é normal leio quase todas as noticias que publicam no site, no entanto a noticia publicada por V.Exas com o título " Segunda vitória de Miguel Lobo e Paulo Sá Silva, para ser franco, não entendi lá muito bem o seu conteúdo.E isso, é fácil de explicar, pois penso que ganhar uma corrida na sua própria categoria é o mais fácil deste mundo, para mais os pilotos nas suas declarações acabam por dizer que foi uma corrida fácil de gerir, e mais, o seu principal adversário estava com problemas mecânicos.Assim esta dupla de pilotos acaba por vencer a categoria sózinha....Eu como estava a ver as corridas na bancada no final da recta da meta, nem sequer me apercebi se houve ou não pódio para esta categoria do Campeonato Nacional de Velocidade.Penso que não deve ser nada interessante fazer um pódio para apenas uma equipa de dois pilotos, pois os outros esfumaram-se......

 

Depois nas declarações dos pilotos, nomeadamente do piloto Miguel Lobo, faz uma alusão ao andamento dos Porsche,e teve muita preocupação em entregar o Radical SR 3 ao seu colega de equipa, Paulo Sá Silva nas melhores condições.Aqui não percebo, mas o Radical SR 3 estava com problemas?

 

Em relação às declarações do piloto Paulo Sá Silva, diz a certa altura " limitei-me a gerir a prova, e o principal adversário estava com problemas mecânicos, e  não valia a pena correr riscos....Será que correr sózinho implica riscos? Não me parece, e depois achei numa certa graça a este piloto que afirma que queria poupar material, e já estava a pensar na próxima corrida....francamente ainda não tinha acabado uma corrida, e já esgtava a pensar na corrida seguinte? Oh meus senhores, por favor.Depois o piloto Paulo Sá Silva para terminar as suas declarações afirma que foi um fim de semana perfeito, e que o carro estava impecável....pudera, correr sózinho não custa nada....mas meus senhores haja calma ne bom senso mas declarações....

 

Um Leitor

 

 

Nota Redacção: Sobre este email trata-se,  trata-se dum comunicado de imprensa emanado pela empresa que é responsável pela imagem da dupla de pilotos Miguel Lobo - Paulo Sá Silva, e o mesmo comunicado foi publicado na integra, tal como o recebemos.

 

O Director

 

João Raposobe3 Copy

 

UM MILHÃO DE VISITANTES AO MUSEU DO PORSHE

O museu do Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG, Stuttgart, ultrapassou a marca dos milhões de visitantes apenas dois anos e meio após a abertura: Hoje, a diretora do museu, Achim Stejskal congratulou-se com não apenas uma, mas 13 crianças de escolas da Índia como convidados jubileu. Estamos muito satisfeitos por ter sido capaz de surpreender esses meninos e meninas indiana de Mumbai, explicou Achim Stejskal. Quase 35 por cento dos nossos visitantes são convidados de outros países. Fascínio pela marca Porsche e sua história continua inalterada, em todo o mundo.

Continuar...

 

BRASIL: Trofeo Linea - R. Castro aposta no TOP 10 para o sábado

Piloto de Goiás terminou o primeiro dia de treinos livres com o 13º tempo na chuvosa Curitiba

O tempo instável de Curitiba deu trabalho para a equipe Quality Sports, do goiano Rogério Castro (Fabec Brasil), que terminou as atividades desta sexta-feira com o 13º tempo (1min33s246). A expectativa para o sábado (24) é andar entre os 10 melhores do grid do Trofeo Linea, que realiza sua 5ª rodada no Autódromo Internacional de Curitiba.

Continuar...

 

ANTÓNIO NOGUEIRA APANHADO A CAMINHO DO ALGARVE

O piloto quando correu há dois fins-de-semana no Algarve na pressa de chegar a Portimão, para poder correr, pelos vistos ao volante do seu BMW, esqueceu-se que estava na A 2, e acabou por ser apanhado pelo radar da policia, uma vez mais. Pelos Vistos António Nogueira já ia a aquecer para a sessão de treinos ao volante dos três carros com que alinhou em Portimão, mas a verdade é que pelos vistos este “aquecimento” vai ser grande para a carteira…

 

TENTAR VENCER PELA TERCEIRA VEZ

O Troféu Modelstand ruma agora ao sul do país para disputar no dia 9 de Outubro o Rali de LouléCasino Vilamoura, onde João Ruivo e João Peixoto vão tentar mais

Vilamoura, onde João Ruivo e João Peixoto vão tentar mais uma vitória.

Continuar...

 

ATT LEITORES – EXCELENTE

ANTÓNIO AREAL VENDE FIA PUNTO TROFÉU DESAFIO ÚNICO 2

Pronto a correr, desfruta de nova pintura, excelente estado de conservação, sem acidentes, motor, caixa de velocidades e suspensão revistas , 6 jantes, diversos pneus, e algum material supelente. Pronto a correr – Preço 8.000 Euros

Por favor contactar : 91 862 1998

 

FORD FIESTA WRC APOSTA NA VITÓRIA

Foco francês Ford firmemente fixos no Hirvonen luta pelo título

Ford Abu Dhabi World Rally da equipe escalou o Rallye de France leaderboard hoje com um desempenho consistente focada em melhorar seu mundo luta pelo título do campeonato. Jari-Matti Latvala e Miikka Anttila terminou a segunda etapa em quarto lugar em um Ford Fiesta RS World Rally Car, com colegas de equipa Mikko Hirvonen e Jarmo Lehtinen um lugar atrás em quinto em um carro similar.

Continuar...

 

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE COLECÇÃO

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE COLECÇÃO

Vende-se este side car, BMW, de 1961, em excelente estado de conservação, uma peça que não pode faltar na colecção de motos. Para mais informações por favor contactar : 96 9375311

 

João Raposo

Telemóvel: +351 961 686 867
E-mail: jraposo-air@portugalmail.pt